domingo, 6 de março de 2011

Primeiros dias de Marco

Primeiro de marco:
Oi gente. Me desculpem mesmo pela demora! Eu fiquei morrendo de preguica de postar. Rsrsrsrsrs. Entao hoje o dia foi muito parado. Na escola eu nao fiz nada rsrsrs. Porque os alunos ficaram o dia inteiro no computador relatando a experiencia de ontem. Eu me ofereci pra ajudar, so que nao tinha como, era tudo em holandes!

Dia 2 de marco:
Oi gente, na escola foi a mesma coisa. Os alunos ficaram digitando relatorios.
Ai depois da aula eu e a Roos fomos no centro. A gente foi comprar coisas pra montar minha fantasia. Eu vou ter duas fantasias, Barbie e Lady Gaga rsrsrsrsrs. Depois a gente foi para casa, demos um tempinho e depois saimos de novo. Eu fui com a Roos na aula de canto dela, pra ver se eu gostava para fazer tambem. Eu gostei, so que sao apenas 30min de aula e eh caro, alem de ser longe.
Depois viemos para casa, e ficamos aqui de boa.

Dia 3 de marco:
Hoje a escola foi muito melhor!!! Eu so tive 2 aulas o dia inteiro!! Foi muito bom! Adorei! Depois da aula nos demos um tempo e depois fomos nos arrumar. Nos tinhamos que colocar nossas fantasias porque hoje a noite nos iamos ajudar na escola da Jeannette. Ela trabalha numa escola especial, para alunos com problemas mentais, e hoje a noite o pessoal da escola organizou um carnavalzinho para os alunos, ai eu e a Roos iamos ajudar a servir as bebidas. Foi muito legal poder ajudar. Eles se divertiram muito no carnaval.

Dia 4 de marco:
Hoje o dia foi mais cheio na escola. Eu tive o dia inteiro de geografia. Eu achei que ia ser um saco, mas ate que foi legal. Primeiro nos fomos divididos em grupos, e cada grupo recebeu um mapa de uma parte da cidade. Nos tinhamos que ir nesse local, tirar fotos, relatar as diferencas entre esse lugar e nossa vizinhanca, e intrevistar os moradores. Meu grupo pegou Langdonk, que eh uma vizinhanca em que vivem os marroquinos. Nos fomos de bike ate la, tiramos fotos, anotamos as diferenca, fizemos tudo e depois voltamos para a escola. Ai depois o resto do dia foi relatar tudo isso no computador.
Quando cheguei em casa eu estava morrendo de vontade de comer Mc, morrendo de vontade mesmo! Ai eu pedi pro Hans me levar la. Fomos de bike ate la, foi muito legal! Eu to adorando andar de bicicleta!
Hoje a noite os pais da namorada do Olivier vao vir jantar aqui. Nos organizamos a casa, montamos uma mesa linda pra eles, e o Hans fez o jantar. Foi muito legal. Os pais dela sao muito legais.
Depois do jantar o Olivier foi embora com eles, porque no outro dia de manhazinha eles iriam para a Noruega passar a semana. Muito maneiro ne?
A Roos saiu a noite para comemorar o carnaval com as amigas dela, so que eu fiquei em casa. Eu nao podia ir porque a Roos ia dormir fora, e na casa da amiga dela nao tinha espaco para mim. Mas nao tem problema, nao me importei nao.

Dia 5 de marco:
Hoje nos fomos no desfile dos carros alegoricos. Foi na rua, normal, estava muito frio. Tava todo mundo fantasiado, so que aqui as fantasias sao diferentes. Quanto mais voce se vestir igual idiota melhor rsrsrs. Tem gente que se veste normal, gente que nao veste fantasia, mas a maioria das pessoas.. rsrsrsrsrs. Foi muito engracado!! Nos ficamos vendo o desfile na frente da casa de um dos carinhas do Rotary que cuida de mim, na parte administrativa. Estava cheio de gente la. Foi muito legal.
Depois do desfile eu e Roos viemos pra casa descancar um pouco e tentar nos esquentar, porque estava muito frio la fora. Ficamos em casa vendo filme, comendo pipoca e tomando chocolate quente. Depois tivemos que ir encontrar meus pais no restaurante grego. Vai ser a primeira vez que eu vou comer comida grega. La no restaurante estava todo mundo fantasiado, foi um barato!
Os pratos sao gigantes, eu nao consegui comer tudo, mas estava uma delicia. Eu guardei um espacinho para a sobremesa, claro, e que estava muito boa tambem!
Depois de la, nos voltamos para casa e uma amiga da Roos veio dormir aqui.

2 comentários:

  1. Oi Isabela!!!!!
    Fui pra P. Prudente este fds e sua mãe me passou seu blog, achei super legal vc deixar aqui suas novidades.
    Queria que soubesse que estamos aqui com muita saudade, mas muito contentes por vc estar realizando o que sempre quiz, aprendendo e se divertindo muito!!!
    Milhões de beijos!!!! Mari (prima)

    ResponderExcluir
  2. muito legal as atividades bela escola super diferente da daqui neh ? beijosssss

    ResponderExcluir