segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Semana de atividades

Hoje na escola comecou a semana de atividades. Nos nao vamos ter aulas direito essa semana, teremos apenas que fazer projetos, experiencias, essas coisas. Entao hoje o dia foi bem tranquilo, apesar de eu ter saido so depois das 3 da escola. Ate quarta-feira sera assim.. depois na quinta eu terei so 3 aulas, e acho que 2 provas, uma eh certeza, que eh a prova de fisica, a de ingles eu nao sei, porque todos farao na sexta, so que na sexta meu horario mudou, entao o dia inteiro eu terei aula de geografia..ve se pode! Mas fazer o que ne..falando em geografia lembrei que eu tenho uma folhinha para entregar nessa sexta..bem dificil faze-la porque eu nao entendo holandes direito, entao a Judith esta me ajudando, afinal nos temos aula de geografia juntas.
Hoje nos fizemos experiencias. Uma delas foi a experiencia do Red Bull. Nos medidos os batimentos cardiacos da Judith, checamos sua concentracao e seus reflexos sem o Red Bull, depois ela bebeu, esperamos um tempo e repetimos a experiencia. Nao teve uma diferenca gigante, mas teve diferenca. Foi bem legal.
Antes disso tivemos que ficar fazendo misturas quimicas..mas nao foi tao legal.
O resto do dia escolar ficamos na biblioteca usando os computadores..todo mundo tinha que registrar as conclusoes das experiencias.. No meu grupo estamos eu, Valesca e Judith, entao enquanto a Valesca estava digitando as coisas, a Judith me ajudou com a folhinha de geografia, pois tinhamos que usar um site para preenche-la.
Logo depois da escola nos 3 mais 2 meninas que eu nao sei o nome vieram aqui para casa..so para eu pegar minha bicicleta. Depois nos fomos pedalando ate o centro da cidade. Fomos ver a loja de fantasias. Eu ainda nao tenho uma fantasia para o Carnaval, entao fui la dar uma olhada para ver se eu achava algo legal. Achei uma fantasia de gladiadora perfeita. So que custava 35 euros, ou seja mais de 80 reais..entao desisti dela.. agora mesmo se eu mudar de ideia nao terei a fantasia, ela era a ultima.. paciencia.
Eu estava pensando em ir de Lady Gaga. A Roos disse que faz meu cabelo e minha maquiagem e nos podemos montar uma roupa bem bacana e gastar quase nada. Vamos ver se essa ideia da certo ne.
Depois a Judith e Valesca foram na loja de doces que tem no shopping, e eu e as outras meninas fomos respectivamente para suas casas.
Foi muito legal andar de bicicleta. A sensacao de andar de bicicleta aqui eh muito diferente do que andar no Brasil. Aqui tudo eh plano, e o clima eh frio, entao nao eh desagradavel pedalar. So quando comeca a escurecer..porque vai ficando mais frio..
Chegando em casa fiquei vendo tv. Depois nos jantamos. Nos comemos mini batatas cozidas, com carne, vagem, e antes disso uma sopa de tomate, muito gostosa.
Agora estou aqui de novo, vendo tv. So estamos em casa eu, Hans e Jimmy. Olivier esta no cinema, Roos esta na aula de teatro e a Jeannette acho que foi encontrar umas amigas..
Bom gente, eh isso. Agora tenho que encerrar aqui. Tenho que estudar holandes. Vejo voces em breve. Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário