sábado, 6 de agosto de 2011

Dia 05 de Agosto

Hoje algumas criancas iam nadar, em Bergen op Zoom (outra cidade). Foram um total de 28, com 10 "tios". Eu nao estava inclusa nesses 10, nem a Hanna, nem Anthony, nem Alfred..entao tivemos que ficar na escola bricando com o resto das criancas que nao podiam ir nadar. Que foram nada mais, nada menos do que 7. E tivemos que ficar la ate as 15h30 com apenas 7 criancas!
No comeco, eu estava na tenda do Mosaico, mas so tive 3 criancas que foram la. Mesma coisa aconteceu com as outras tendas. Mas tivemos que permacer nelas ate a hora do almoco, mas claro que nao ficamos.. eu e a Hanna ficavamos sempre pra la e para ca, conversando e fazendo coisas.
Hoje aconteceu uma coisa muito legal. Chegou uma menina nova para trabalhar, chamada Irene, que por acaso tambem eh uma intercambiaria, mas nao pelo Rotary. Ela veio dos Estados Unidos, de um estado que eu nunca ouvi falar, mas que fica no oeste, por conta propria. Ja fazem 3 dias que ela esta aqui. Ela tem familia aqui na Holanda, entao os pais dela la, entraram em contato aqui, e agora ela esta morando com a tia, aqui em Roosendaal, numa casa pertinho da minha hahah.
Ela tambem frequentara a escola em setembro, que por incrivel que pareca sera a mesma que a minha: Norbertus College! Mas nao na mesma turma.. eu vou para o HAVO 5, ela vai para o VWO 5, que eh muito mais avancado..mas nao ligo, ja batemos em coincidencias demais, o que eh muito bacana!
Ina, uma das chefonas, estava levando ela de tenda em tenda para conhecer o pessoal, e chegou na minha.. no comeco eu achava que ela era mais uma holandesa, nao fazia ideia que ela era gringa tambem!
Depois que a Ina acabou de apresentar todo mundo para a Irene, ela veio se sentar comigo, na mesma tenda. E nos ficamos conversando durante um tempao, sobre tudo, e em ingles, o que foi maravilhoso para mim, porque eu ja tava cansada de falar holandes o tempo todo.
Depois de um tempo, a Hanna tambem veio participar da conversa, mas ela nao entende tanto o ingles, entao algumas vezes tive que traduzir para o holandes.
Ficamos la conversando ate a hora do almoco. Paramos, fechamos as barracas e ficamos esperando la na frente, pois hoje iria ter panquecas (doces como sempre) para as criancas. Tivemos tempo tambem para fazer nossos paes (hoje nao esqueceram da gente) e tambem tivemos a oportunidade de experimentar um pedaco da panqueca.
Depois que todos acabaram de comer, a Ina juntou um monte de jogos e fomos todos la fora ficar jogando. Eram jogos super babacas, e o sol estava de rachar, mas as criancas pareciam estar gostando um pouquinho..ficamos la ate as 14h, ajudando nas brincadeiras, e depois fomos para a quadra da escola, onde ficamos jogando queimado ate as 15h30.
Depois que as criancas foram embora, organizamos tudo, e dessa vez nao teve a reuniao final, pois o chefao que sempre dava a reuniao estava nadando com as outras criancas. Entao quando acabamos de arrumar ja pudemos ir embora. A maioria do pessoal ficou, pois as 18h30 teriamos churrasco para a equipe de trabalho la mesmo, e o pessoal que foi nadar iria chegar umas 17h30 ou18h, ou seja, ficariam direto tambem. Mas eu, Alfred, Hanna e sei la mais quem, voltamos para casa. Eu precisava tomar um banho e lavar meu cabelo, pois estava incrivelmente calor!
Cheguei em casa e ja fui pro chuveiro, tomar uma ducha bem gelada! Depois fiquei me aprontando, arrumando o cabelo, trocando de roupa, dando aquela retocada na cara com uma maquiagenzinha, e depois que eu ja estava pronta, e que ja eram mais de 18h30 (eu como sempre atrasada), peguei minha bike e voltei para a escola.. pelo o que parece, eu fui a ultima a chegar, mas nem deu nada.
O churrasco estava uma delicia, e la tambem foi bem legal. Ficamos conversando, tirando fotos, todo mundo junto, bebendo cerveja, e quando todo mundo ja estava um pouco mais feliz, ficamos dancando no palquinho. E quando eram umas 22h30, por ai, o churrasco acabou, entao tivemos que ir embora. Estavamos planejando em ir para outro lugar, mas a Hanna nao queria ir, e eu tambem estava cansada, entao cada um foi para a sua casa. Como ja estava escuro, e eh meio perigoso menina andar de bicicleta sozinha a noite, o Mike (um dos chefoes) pediu para o Alfred me trazer em casa.
Ai eu e ele viemos andando de bike ate em casa, e conversando.. ele me deixou aqui e foi embora.
Eu cheguei, me despi, coloquei pijama, escovei o dente e cai na cama!
Hoje, eu e a Hanna tinhamos pego o celular do Anthony, entao quando nao tinha o que fazer durante o dia, nos ficamos mandando mensagem pra ele.. porque ele tinha que ficar la na entrada, e nao podia sair de la para conversar.. foi bem engracado..e no churrasco, eu e todo mundo percebemos que ele estava meio diferente comigo, meio dando em cima, entao eu sempre fugia dele.. ele pode se legal, mas eh grudento demais, e feio demais tambem..mas de acordo com ele, ele nao estava dando em cima nao, ate porque ele tem uma namorada, chamada Yvette, e que ja fazem 3 meses que estao juntos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário