quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje hoje hoje mesmo hahah

HOJE eu e minha amiga conseguimos pegar a pintura facial! Tivemos que ser super rapidas, mas conseguimos.. e uma menina do grupo, que ainda nao sei o nome, nao gostou muito da ideia nao..
Ficamos so a parte da manha e a ultima hora na pintura.. porque quando eram umas 11h, nos fomos andar.. todo mundo, todas as criancas e quase todos os tios (alguns ficaram no salao). Fomos para um pequeno bosque, e nos dividimos em grupos. Fiquei no grupo do Mike, que eh um dos chefoes. Estavam no meu grupo a Petra, e de outros tres meninos, que nao sei o nome direito ainda. E no meu grupo, as minhas duas favoritinhas tambem estavam hahaha.
Depois de sermos divididos ficamos jogando bola..primeiro bobinho e depois queimado.. e depois teve uma pausa para as criancas almocarem.. os "tios" nao comeram, porque ninguem tinha levado nosso almoco hahaha. Quando as criancas acabaram de almocar, Mike explicou como seria o proximo jogo.. Nos tinhamos que sair andando, de acordo com o que estava marcado no GPS (nota: as criancas sao de 4 ate 12 anos), e anotar os numeros que estavam no lugar marcado.. acabou que nos andamos um monte, nao sei como as criancinhas aguentaram (tem que ser holandeses mesmo), com um ou outro sempre falando que tinha que ir ao banheiro. Paramos uma hora, com todos os grupos, para as criancas tomarem um suco, e para os "tios" almocarem (sim, levaram nosso almoco!). Ficamos la um pouco descancando, e depois, de um em um cada grupo foi seguindo para o proximo local.
Fomos acabar a brincadeira as 14h30.. para mim foi so uma desculpa para dizer que as criancas tambem estavam brincando do lado de fora..Eu nao gostei da brincadeira. Acho que andamos a toa.. e as criancinhas do nosso grupo eram muito novas para descobrir o numero, e acho que tambem para entender o jogo, ate porque nem eu, que tenho 17, consegui entender a proposta do jogo. Eles so descobriram os numeros porque tinha uma menina de 12 no grupo que falava..mas acabou que no final estava errado.. sei la, nao entendi nada desse jogo!
Entao voltamos para o salao. E cada "tio" voltou para a sua barraca. Eu e a Honne voltamos para a nossa e continuamos a 'trabalhar", conforme as criancas chegavam.
Hoje o pessoal falou mais ainda comigo..eu, de manha quando cheguei fui falando oi para todo mundo, mas o primeiro grupo que eu encontrei do lado de fora tomou a iniciativa. O pessoal do meu grupo (do jogo) comecou a falar mais comigo.. falaram mais ainda quando descobriram que eu era do Brasil.. ficavam me fazendo perguntas..
Tinha um menino, que acho que eh o mais velho, mas que nao eh nada bonito e nem um pouco atraente, que depois que caimos no mesmo grupo comecou a conversar mais comigo. Na hora das brincadeiras (bobinho, queimado) sempre me pedia a bola e tal.. e depois mesmo, quando voltamos do jogo, quando estava indo ao banheiro, que fica perto do lugar para guardar bolsas e casacos (onde ele e outro menino estavam trabalhando) ele ficou mexendo comigo.. falando: ISABELAAAAAA, oiiiie! Eh Isabel ou Isabela? Ai eu falei, tanto faz hahah e ele falou: nao, eu quero saber o certo.. ai eu falei: isabela.. ai ele tabom! Ai depois que eu estava saindo do banheiro ele me chamou de novo.. Isabelaaaa, ai eu falei: oi? e ele disse: vem caa, ai quando eu estava chegando perto, nao muito proxima, ele me ofereceu salgadinho, ai eu disse: nao, muito obrigada e fui voltar para a minha barraca. Depois, o resto do tempo que tinhamos que trabalhar, e na reuniao que tivemos depois, ele nao conversou mais comigo, mas tambem nem liguei.. Quando a reuniao acabou, peguei minhas coisas e fui embora.
Cheguei aqui em casa, dei uma relaxada. Assisti um pouco de True Blood (finalmente consegui acabar de ver aquele episodio! Porque minha internet estava uma merda ontem..) e um pouco de TV ate os filhos do Paul (Fleur e Freek) chegarem.Tivemos churrasco de novo, e eles jantaram com a gente.
Apos o jantar, dei um tempo la na mesa e depois fui tomar banho, porque tinha que lavar meu cabelo hoje. Depois fui secar meu cabelo, me troquei, coloquei roupa de ginastica, me alonguei, dei tchau para o pessoal e fui andar de bicicleta, por meia hora. Nao me pergunte para onde eu fui porque nem eu sei. Fui para todos os cantos. Fui primeiro para o salao, onde esta ocorrendo a colonia de ferias, e la na vizinhanca mesmo fiquei andando de bicicleta.. depois voltei, peguei o viaduto e fui andando.. depois voltei para a minha vizinhanca e fiquei andando por aqui.
Fiquei orgulhosa de mim por ter andado de bike! Eu sou folgada demais..mas hoje eu pensei, cara, o clima ta otimo, ta fresquinho, nao esta escuro, e depois de me olhar no espelho eu tive a certeza de que hoje, sem falta, eu precisaria andar de bike, por no minimo meia hora.
Acho que meia hora ja eh o suficiente.. foi um pouco dificil aguentar ate o ultimo minuto.. mas quando eu tava quase chegando la deu mais vontade de andar de bike ainda hahaha.
Cheguei em casa, guardei minha bike, dei uma alongada, e agora estou relaxando aqui na sala.. minha familia estava aqui ate agora vendo tv, ai dei uma aproveitada para fazer companhia para eles, e claro, colocar o blog em dia hahaha.
Espero que amanha eu ande tambem! Quero ficar com as pernas boas, para quando chegar no Brasil no verao, de para curtir um solzinho no biquini sem remorso, vergonha, ou qualquer outro sentimento ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário