sábado, 29 de janeiro de 2011

Um raio de sol surge na minha vida agora fria. Ah, me enganei!

Oi gente, vou contar agora como foi o dia hoje. Bom, pra comecar, ontem a noite Paul disse que como era sabado eu podia dormir ate a hora que eu quisesse. As 13h, ele me acorda e fala que ja esta tarde. Beleza. Vou la, levanto, dou aquela espreguicada, tomo banho, me arrumo e vou pra cozinha. Meu almoco de hoje: sucrilhos com leite + pedaco de uma baguete com manteiga e queijo + suco de laranja. Ate que meu almoco hoje foi gostoso. Depois disso escovei meus dentes e fomos para outra cidade, acho que a viagem durou uns 10 minutos. Paul deixou eu e Claudia no centro. Fomos numa loja comprar uma agenda pra mim, pois ela disse que eu precisaria para a escola, e depois fomos ate uma loja de celulares comprar um sim card holandes para eu usar aqui. Logo apos adquirir meu novo numero fomos encontrar o Paul na casa de sua irma. Nos perdemos. A Claudia nao sabia chegar. Acho que ela deve ter ligado pro Paul umas 4x. E isso eu la, no frio. Rezando para nao ventar no meu rosto. Finalmente achamos o Paul na rua e seguimos para a casa de sua sister. Sua irma Maria (pronunciasse Marria - puxando bem o r) eh deficiente mental, mas eh um amor de pessoa. Super curiosa tambem. Adorou meu cabelo, pediu para passar a mao nele, meu tenis e minha bolsa. Ao sairmos de la, que ja era tarde, voltamos para Roosendaal. Eu achei que iamos para casa direto, me enganei. Fomos visitar outro irmao de Paul, que nao me disseram o nome. Ele mora com sua esposa e suas 3 filhas bagunceiras rs perto da casa da familia Traets, minha futura host family.
A casa estava uma bagunca! Eu achava que nao encontraria nada mais baguncado que meu quarto, ha, engano meu. Voce encontrava as coisas mais bizarras nos lugares errados, foi um barato.
Ficamos conversando, eles ficaram me fazendo perguntas, normal. Nao conheci suas filhas, elas estavam estudando, mas a mae delas quis me mostrar seus quartos. Ela disse: esses sao quartos tipicamente holandeses. Baguncados! E rio. Cara, voce encontrava de tudo no chao, calcinha, sutia, toalha de banho, comida, tudo! Muito porquinhas. Rs. Mas bem criativas com as fotos e enfeites. Depois de me mostrar os quartos, voltamos para a sala. E la se foram mais uma hora e meia. Ja estava escuro (eram 6h da tarde), frio demais, e eu ja tinha passado da fome para o enjoo. Viemos para casa, e Paul quis fazer pao de queijo. OBS: eu trouxe 3 sacos de paes de queijo (so a massa) para eles provarem. Entao ja podem imaginar qual foi a nossa janta. Rs. Sopa, que mais parecia molho de tomate com macarrao (mas era uma delicia), e pao de queijo rs. Depois do jantar ficamos bastante tempo conversando. Fui no meu quarto pegar o album de fotos que trouxe da minha familia e amigos para mostrar a eles. Expliquei cada detalhe das fotos, o lugar, as pessoas, os costumes, foi bem legal, eles estavam super interessados. E quando eu acabei de fechar o album, Damien chegou. Claro que eu nao ia deixar ele com vontade de ver ne. Ele sentou do meu lado e eu fui mostrando tudo de novo, falando tudo de novo, mas nao me importei.
Fomos pra sala, fui perguntar ao Paul o numero do meu celular para passar para a minha familia, e ele disse que Fleur havia mandado um email pra ele com um site para eu dar uma olhada no tipo de roupa que eu queria para ela ter uma ideia dos lugares os quais me levaria amanha. Dei uma olhada nele, separei os links das roupas que eu gostei, dei-lhes Goede Avont (boa noite) (acho que ja to pegando o jeito), e esse foi o meu dia.
So para acalmar aquelas pessoas que devam estar preocupados com o ocorrido da noite passada, eu estou bem melhor agora, claro que agora fiquei insegura de ser esquecida outra vez, mas estou feliz. E isso faz parte. Eh claro que terao momentos que eu vou querer ir embora, que eu nao gostarei, mas eles serao importantes para mim um dia, eles podem fazer parte do meu amadurecimento.
Entao eh isso pessoal, minhas costas estao doendo e eu estou louca pra deitar na minha caminha, quentinha, que por sinal um pouco no alto. Rs. Ela eh como se fosse uma beliche, tirando o fato de nao ter a cama embaixo rs. Mas eh bem legal. Eu gosto do meu quarto. O Paul ate colocou uma luzinha la na minha cama pra eu nao ter que descer a escada para apagar a luz. Quer saber uma coisa diferente que tem no meu quarto? Comeca com p. Sim, uma pia. Tem uma pia de banheiro no meu quarto, bem diferente, mas legal.
Se cuidem galera, um beijao!

Um comentário: