domingo, 31 de julho de 2011

29 de Julho

Hoje acordamos mais cedo, nos arrumamos e fomos para Groede, uma cidadezinha ali perto, para irmos num mercado, que tem todo o ano. Esse mercado eh montado pelos proprios moradores, e la voce encontra tudo o que voce pode imaginar. Os moradores colocam mesinhas ou tapetes no chao, e colocam para vender tudo aquilo que eles nao querem mais, como se fosse uma venda de garagem, a diferenca eh que eles estao na rua mesmo. As ruas sao fechadas especialmente para eles. E o incrivel eh que eh lotado! Nao tem lugar para parar o carro. Vem gente de todo o lugar.
Nos passamos 2h naquele mercado, Nel, Felipe e eu. Os tres compraram jogos hhahaha. Eu comprei um jogo de poquer, completo, novinho em folha por 5 euros. O Felipe comprou um jogo de poquer tambem, mas que vinha aquela maletinha de ferro, tambem novinho, por 10 euros. Comprou tambem um jogo de beber (shots) por 2 euros hahaha, novinho tambem. A Nel comprou 3 Monopolies por 2 euros cada, e um jogo de detetive por 1 euro hahaha. Muito legal. Fizemos uma boa compra!
Depois de la, fomos para Catzand, comprar pao fresquinho na padaria.
Fomos para casa e fizemos uma sopa de frango, e comemos junto com o pao.
Enquanto Felipe estava em sua "ciesta", e a Nel arrumava a casa, eu fui dar uma volta na praia, ver o mar, sentir a areia nos meus pes, e pensar um pouco na minha vida. Foi muito bonito...
Depois que voltei, arrumei minha mala, ajudei a dar uma organizada na casa, e deixei tudo pronto.
Sentamos la fora e ficamos jogando Rummikab e Peste ate darem 16h, e ai botamos o pe na estrada, voltando para Roosendaal.
Ao chegar aqui, Felipe e eu colocamos nossas malas de lado e ficamos no computador esperando o jantar. Fazendo os planos do dia seguinte com a Luchi pelo Facebook. Jantamos espaguete, que por sinal estava muito picante!
Depois do jantar, a familia inteira se reuniu aqui na sala para assistirmos um filme. Assistimos Black Book, que eh passado durante a Segunda Guerra Mundial. Quando o filme acabou, fomos dormir, porque no outro dia de manha iriamos pegar o trem para Rotterdam para o Fernandes Zommer Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário