terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 25 de Julho

Oi pessoal, desculpa nao ter blogado os fatos de ontem, mas eh porque eu nao tive muito tempo.. mas aqui esta:
Ontem acordei as 6:20, com uma correria na casa da Maria Angelica, pois a Lara estava indo embora, e juntamente com a Isa, iriam pegar o trem para Schiphol. Me arrumei, terminei de organizar minha mala, e fui sentar na mesa do cafe. O clima esta meio triste, por causa da ida de todo mundo. No fim, as meninas sairam voando, e eu fiquei sentada com a Angelica tomando cafe.
Ficamos conversando sobre tudo, como sempre, e depois tive que ir embora tambem. Eu fiquei super chateada de estar indo embora. Foi inexplicavel o que eu senti naquele fim de semana. Foi muito bom!
Peguei o trem das 07:20, que por sinal quase o perdi, pois fiquei conversando durante muito tempo com a Angelica. No meio do caminho mandei um sms para avisa-la de que nao perdi o trem, e que estava tudo bem. Ela me ligou logo em seguida, e ficamos conversando mais um pouco, e eu segurando minhas lagrimas..
Cheguei em Roosendaal as 09:12 da manha..super cansada. O Paul me buscou na estacao, e viemos direto para casa. Ao chegar aqui eu tentei dormir, mas nao consegui, entao fui lavar as minhas roupas hahahah.
Fui na pia do banheiro, porque aqui nao tem tanque, taquei o sabonete liquido nelas e fiquei la, parecendo uma dona de casa hahah. O dia estava lindo, entao deu para eu colocar minhas roupas no varal.
Depois disso, fui arrumar uma parte da minha mala (pois estou indo para Zeeland amanha - que no caso seria hoje - passar a semana), porque faltavam as roupas que eu tinha lavado. Depois, como sempre, fiquei dando uma morgada no computador, no face (em que tudo se acabou..so pra quem entende) , MSN..e assistindo TRUE BLOOD, que por sinal tinha saido 2 novos episodios novos :)
Quando ja eram umas 17h, eu e o Paul ficamos na cozinha, deixando o jantar meio andando. Mostrei a lista das coisas que eu queria ver/fazer durante meu intercambio, e ai nos fizemos planos para alguns finais de semana, em que eu conheceria/faria esses/essas lugares/coisas.
La pelas 18h, fomos na estacao de trem, buscar o Felipe, um dos intercambiarios, tambem brasileiro. Pois ele esta indo para Zeeland comigo. La, vamos ficar na casa da Nel e do Paul Zomers, rotarianos. Em Zeeland tem praia, e ficaremos num camping, o problema eh so o tempo, que agora mesmo esta fechado! Mas os holandeses e suas previsoes...
O lugar que ficaremos em Zeeland fica mais ou menos uns 6km de Knokke, uma cidade na Belgica, onde minha amiga tem uma casa la. Entao na quarta-feira provavelmente iremos para a casa dela, de bike hahahaha.
Para o jantar estavam todos aqui, menos o Damien, que eu nao faco ideia onde anda. Comemos batata com vagens e frango, muito gostoso. E de sobremesa, tomamos sorvete (aqui em casa tinham 5 sabores diferentes =O). Peguei so uma colher, pois como ja disse, estou tentando dar uma emagrecida hahahha.
Apos o jantar, fomos baixar Tropa de Elite 2 para assistir, com legenda em ingles, assim meu "pai" poderia assistir junto. Foi muito massa! Tirando as partes que o cel dele tocava absurdamente e ele ficava falando no cel com aquela voz alta e grossa na porta da sala --'
Depois que o filme acabou, eu e o Felipe tentamos assitir Rango. So foi o comeco e eu ja estava quase dormindo, ai paramos de assistir e fomos dormir. Eu fui para meu quartinho, dividido com a Dominique, e o Felipe dormiu no quarto do Damien (o desaperecido) hahahah.
Chegando no quarto ainda dei uma organizada nas coisas, e chequei meus emails e fui dormir.
Ontem foi um dia muito triste para mim, mas depois fui tentando ocupar a minha cabeca com outras coisas..
Foi isso gente, o que aconteceu. Agora estou aqui, dia 26 de julho, no pc de manha, blogando e esperando a Nel chegar, para levar a gente para Zeeland. Nao sei se la tem Internet, mas estou levando meu notebook.
Nao prometo que escreverei, prometo que tentarei.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário