domingo, 31 de julho de 2011

Antwepen

Oi gente!
Hoje minha familia (tirando o Damien que esta na Inglaterra com os avos na casa do tio), o Felipe e eu fomos para Antwerpen passar o dia.
Chegamos la, paramos no estacionamento e fomos andando ate o mercado que estava tendo la. Esta cheio de gente, e o mercado era enorme! Depois de dar uma volta por la, paramos numa loja de gibis, que tinha coisas do Tintim (aquele desenho super antigo), porque meu host father eh viciado nisso! Ficamos la um tempo, olhando, mas ele nao comprou nada.
Depois de la fomos andando por ai. Fomos numa praca tomar um cafe, e depois fomos comer num restaurante que parecia uma igreja. Cheia de esculturas, pinturas de Maria e dos santos. Super legal.
Nesse restaurante, comemos pao, como sempre. Quase comemos pizza, mas de ultimo segundo meus hosties mudaram de ideia (pao durismo eh foda). Ai fomos para esse restaurante..
Eu pedi um pao que vinha ovos, presunto e queijo, e eu crente que o ovo era duro.. Me veio um ovo mais mole do que tudo, e eu tive que comer aquilo.. Blah! Quase vomitei! Coloquei um monte de sal e pimenta para ver se conseguia botar pra dentro.. mas foi bem dificil. Fiquei com aquele gosto de gema na boca, af! Ainda bem que a minha host sister tinha um chicleta na bolsa..
Depois de la nos fomos visitar uma igreja.. so olhar um pedaco ne, porque era 5 euros por pessoa para entrar, e como eu ja disse la em cima.. hahahah
Depois fomos andando para outra praca, tirando fotos..
E por final fomos embora..
Chegamos em Roosendaal. Felipe ficou no computador e eu fiquei costurando minha saia. Cheguei na conclusao de que se eu fosse costureira, morreria de fome! Deram 16h30, ai eu e o Paul fomos levar o Felipe na estacao. Quando voltamos continuei a costurar. Depois que acabei a saia fui para o meu blaiser do Rotary, tentar costurar umas coisas la.
Passei as fotos para o computador, que faz quase um mes que nao faco hahaha, e comecei a blogar.
A filha do Paul e o namorado vieram aqui em casa, mas eu nem fui la fora. Fiquei aqui na sala com o computador. Nao estou no clima. Estou muito chateada com umas coisas que estao acontecendo no Brasil.
Agora estou aqui, ja jantei. Jantei capeleti de espinafre com molho branco.. (nao aguento mais comer massa) e meus pais estao la fora no quintal com uma visitante, amiga deles, e a Dominique nao jantou aqui, saiu com a filha do Paul e o namorado dela..
Vou ficar por aqui mesmo, acabando de colocar as fotos no facebook e pensando na minha vida.
Hoje tenho que dormir cedo, pois amanha comecam as duas semanas de trabalho voluntario..
Cara, trabalho voluntario eh legal.. mas por 2 semanas, em plenas ferias, e em pleno intercambio eh foda! Mas, nao posso dizer nao ne.. minha familia arruma as coisas para eu fazer e eu nem posso recusar, foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário