quarta-feira, 20 de julho de 2011

Com a Internet, tudo eh possivel!

Gente, voces nao vao acreditar.. sabe aquele primo do meu pai que eu comentei na postagem anterior? Eu mandei um email para ele, para poder entrar em contado, afinal, eh minha familia! E voces nao sabem.. ele ja me respondeu! Fiquei super feliz com o email. Ele disse que tem 3 filhos (meus priminhos hahah), e que adoraria me receber na casa deles por uns dias na Suica! Nossa, eu fiquei super feliz! Nao so por poder ir para a Suica, mas por conhecer mais pessoas da minha familia! Minha familia eh tao grande..que nem eu conheco todo mundo! E agora estou tendo a oportunidade de conhecer ele e sua familia!
Por mim eu ja estaria la agora.. mas como estou aqui pelo Rotary, eu tenho que ter a autorizacao deles. Entao vamos ver ne.. so espero que eles sejam bonzinhos comigo, e me deixam ir conhecer meu "novo titio".
Ah, estou feliz demais. Estou uma pilha so.. E estou aqui enrolando, porque estou tao ligadona que nao consigo ir dormir.
Mas tenho que ir gente, amanha tenho que acordar as 8 da manha (para mim isso eh um sufuco hahaha) para ir para a Belgica.
Depois nos falamos mais, certo?!
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário