terça-feira, 19 de julho de 2011

Tentando voltar...

Oi gente, quanto tempo ne?! Eu sei.. foram mais de 4 meses que eu parei de escrever..
Para falar a verdade, da uma preguica ter que escrever o que acontece todos os dias. Mas querendo ou nao, eh muito importante que eu escreva, nao so para voces poderem saber o que acontece comigo como tambem servir de lembranca quando eu voltar para o Brasil.
Eu estou tentando voltar a escrever..acho que sinto falta disso. Bom, vamos ver no que da ne?!
Hoje acordei meio dia e meio (fato), na verdade nao fui eu quem acordei.. me acordaram (mais fato ainda) hahaha.. Meu host father me acordou.
Arrumei minha bolsa, porque hoje vou dormir na casa da Valesca, minha amiga da escola, me troquei, e fui comer algo. Comecei a dieta, porque eu PRECISO emagrecer. Entao comi iogurte e torrada.. e o pior eh que me satisfez.
Dei um tempo no computador.. como sempre..fiquei conversando um pouco com o meu pai (sim, meu verdadeiro pai, aquele do mesmo sangue, de mesma personalidade, e claro, de mesma aparencia.. hahah). Eu ando meio triste, meio homesick por aqui..com vontade de chorar sempre, nao me concentrando muito nas coisas. Conversei com muitas pessoas sobre isso, e todos me disseram que eh uma fase, e que logo passa..principalmente porque estou no meu periodo, se eh que voce me entende hahaha (TPM). Vamos torcer pra que eu melhore, porque desse jeito esta ficando dificil.. Mas enfim, estava conversando com o meu pai no MSN, e ele me deu uma acalmada.. conversamos sobre outras coisas, sobre o Carnaval, ja estamos fazendo planos para o Carnaval hahah. Talvez vamos para o Rio, ver o desfile das escolas de samba, ja que agora temos um apartamento novinho em folha para estreiar la.
Depois eu e o Paul (meu host father) fomos andar de bicicleta. Ele me mostrou como chegar na escola Gertrudes College, que eh onde eu farei trabalho voluntario por 2 semanas (as duas primeiras semanas de agosto), e depois me mostrou como chegar na academia tambem, que daqui para frente sera minha melhor amiga. Bom, eh o que eu espero ne! Forca, Bela!
Agora estou aqui no meu querido site, que senti tanta falta, postando alguns fatos. Isso me fez lembrar o quanto eu senti falta de sentar no meu computador e blogar! Me arrependo de ter perdido todo esse tempo com preguica de escrever..isso vai me fazer falta um dia, quer dizer, ja esta fazendo falta! Mas agora nao adianta chorar pelo leite derramado, o que passou, passou. O que eu tenho que fazer agora eh sentar aqui todos os dias, por pelo menos meia horinha, coisa que nao vai me matar!
Entao eh isso pessoal.. estou esperando a Valesca chegar..porque eu nao faco ideia de como chegar na casa dela de bicicleta, andando ou o que for. Eh super dificil. Entao ela vai passar aqui e nos vamos juntas.
Amanha eu farei de tudo para sentar meu bumbum na cadeira e voltar a digitar, e eu tenho certeza que eu conseguirei!
Ate amanha, e um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário