sábado, 26 de fevereiro de 2011

Antwerpen - Belgica

Ola de novo! Hoje o dia foi bem bacana! Acordei quase meio dia (nao sei como, porque o maximo que podemos dormir no fim de semana eh ate as 11h), me aprontei, e desci.
Almocei pao com ovo frito rsrsrsrs (eu estava louca por um ovo frito), feitos por moi, e depois fiquei assistindo tv. O combinado era que a 1h da tarde nos iriamos para a Belgica.
Quando deu o horario, pegamos o carro, Hans, Jeannette, Roos e eu, e botamos o pe na estrada. Acho que foram uns 20 minutos de viagem.. no maximo! Paramos nosso carro num estacionamento, e ficamos andando pela cidade.
Primeiro demos uma volta, entramos numa loja de chocolates MUITO, MAIS MUITO DELICIOSA, mas so para ver (o que ja me fez engordar uns 27282 quilos). E depois fomos as compras!!!
Antes de voces pensarem: a Isabela comprou MUITO, nao se enganem. Comprei somente 2 calcas. Acho que eu nao estava no humor hoje, para fazer compras. O que eh muito esquisito, ne nao?! Rsrsrsrsrs. Eu estava com preguica de provar as coisas rsrsrsrsrs.
Roos, que faz parte da irmandade das "Garotas que Amam Fazer Compras", comprou umas coisitas mas! Rsrsrsrs. Nao passamos muito tempo em Antwerpen, quando foi umas 5h30, por ai, voltamos para Roosendaal. Mas devo dizer que a cidade eh muito bonita. Eh uma cidade bem antiga, entao tem muitas construcoes antigas, que foram restauradas.
Chegando aqui em Roosendaal nos fomos numa festa de aniversario da Amy, uma menina filha dos amigos dos "meus pais". Ficamos la, fazendo uma horinha, e comemos macarrao ao molho branco com calabresa (imagino eu que era calabresa), pois a mae dela eh italiana. Rsrsrs. Estava uma delicia! E depois eu e Roos viemos caminhando para casa. Agora ca estou eu, blogando, enquanto Roos sai de novo (ela esta indo ver o treino de danca de salao de uma amiga dela), Olivier esta trabalhando no cinema, Hans e Jeannette estao no aniversario ainda.. So sobraram eu e Jimmy (o cachorro rsrsrsrsrs). Entao isso quer dizer... FESTAAAAAAAA!!!!!
Brincadeira ne gente! Ate parece!
Bom, eh isso.. vou ficando por aqui hoje. Vejo voces amanha! (Eu prometo que tentarei blogar amanha). Um beijo. Amo voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário