terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Wij koken

Boa noite pessoal, como estao? Acabei de chegar de um mini restaurante que da aulas de culinaria. Nos (intercambiarios) fomos cozinhar la hoje, mas nao comidas tipicas de nossos paises, e sim comidas tipicas holandesas. Nos dividimos em 3 grupos, um grupo (Felipe, Marc, Luchi e Matias)  ficou com a entrada (sopa de tomate com almondegas), outro (o meu - eu, Lais, Pablo e Gaspar) ficou com o prato principal (que foi croquete, tipo uma saladinha e carne, que a pessoa escolhia entre peixe ou porco..entao ja sabem ne..eu nao comi! ou melhor, eu so comi o croquete e a salada desse prato rsrsrs), e outro (Amy, Jazz e um outro garoto que eu nao sei o nome) com a sobremesa, que foi tipo bombom de coco com abacaxi com creme. Tudo ficou uma delicia, e foi muito legal cozinhar.. rsrs.
Durante o dia nos fomos a aula..hoje minha manha nao foi muito agradavel..eu estava morrendo de colica, e ninguem tinha remedio, tomei paracetamol mas nao adiantou nada. Estou com colica ate agora, mas estou bem melhor do que hoje de manha. Aprendemos outra musica hoje..essa eu nao sei o nome..mas eh ela entrou na cabeca de todo mundo, muito facil..hoje mesmo no jantar todo mundo estava cantando na mesa rsrsrs. Cada vez mais estou ficando menos pior em holandes rsrsrs..tem algumas coisas que ainda sao muito dificies..so ter paciencia, coisa que eu nao tenho..e cada vez que eu nao consigo entender algo, ou nao consigo dizer algo em holandes eu fico muito mal, muito chateada. Estou me cobrando demais..tenho que parar com isso.
Depois da aula, eu e a Lais viemos para casa, e ficamos aqui enrolando, assistindo tv, e eu no caso, fiquei arrumando meu quarto, porque ele vive baguncado.. rsrsrs. Depois tomamos banho e fomos para o restaurante.
Hoje o dia foi muito bom, tivemos sol o dia inteiro, mas continua aquele vento frio..e a temperatura aqui no sul abaixou..hoje fizeram 4 graus Celsius..estava 11.. Mas mesmo assim o dia estava muito bonito, apesar de eu nao estar vendo as coisas com bons olhos hoje, estava um pouco irritada, por causa da minha colica. Cara, as vezes eh dificil ser mulher..mas eu adoro! Rsrsrs.
Amanha vamos para Maastricht, uma cidade um pouco grande, para conhecer, fazer compras e tudo mais, entao ao invez de sairmos da escola as 15h30 como de costume, sairemos mais cedo, logo depois de almocarmos..sera muito legal, tenho certeza!
Aqui vai um recado que eu acho que voces estavam loucos para saber: eu acabei de passar as fotos para o computador..quando eu tiver um tempinho para arruma-las, dar mais brilho e tal, colocarei no Orkut/Facebook, entao nao tenham pressa..tudo tem seu tempo! Rsrsrsrs. E nao esquecam que eu sou preguicosa! Isso ja explica muita coisa!
Entao eh isso pessoal, eu, como sempre, estou morta de cansaco e nao vejo a hora de cair na cama e fechar meus olhos. Vejo voces outro dia. Prometo voltar com mais noticias. Um beijo, ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário