quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Relax day

Acabei de chegar da casa da minha conselheira. Ela me convidou para jantar com ela e com seu namorado. Comemos macarrao (de gravatinha) com molho, o meu foi ao sugo e o deles foi molho vermelho com atum (eca). Anne me deu um livro chamado "Dutch, I presume?" que mostra tudo da Holanda, as tradicoes, as comidas, os lugares e tudo o mais, e eh em ingles!!! Rsrsrsrsrs. Bem legal! Adorei!
Na casa deles tem um aquario bem legal, com pequenos peixinhos, e camaroezinhos rsrs. Eh bem legal ficar observando, eh bem relaxante. Depois do jantar ficamos conversando durante um tempao, e depois ela me trouxe em casa de novo.
Bom, voces vao me chamar de folgada, mas, eu nao fui para a escola hoje. Eu estava cansada demais, com dor de cabeca, nem consegui sair da cama. Fiquei deitada o dia inteiro. So levantei para tomar banho e me arrumar para ir na casa da Anne, pois eu ja tinha combinado no dia anterior, nao ia deixa-la na mao. Entao a postagem de hoje nao tera NADA rsrsrs, ja que eu nao fui para a escola e nem sai a tarde.
Amanha tambem nao irei para a escola, porque amanha eu e a Claudia vamos pegar o trem para irmos para outra cidade (que eu nao lembro o nome), na imigracao..levar uns papeis que tivemos que preencher e tal, e ela disse que se tudo estiver correto daqui umas 8 semanas (eu entendi isso) eu receberei um identidade que prova que tenho permissao para permanecer aqui um ano.
Bom, entao eh isso..uma postagem bem pequena..facil de ler rsrs. Vejo voces amanha! Beijos!

Um comentário:

  1. Oi querida mesmo sendo "curta" sua postagem é sempre gostoso e me dá tranqüilidade saber de vc, se cuida, bjs. Te amo.Mamãe

    ResponderExcluir