segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 16 de fevereiro

Hoje nao fui para a escola..estava muito enjoada, com dor de estomago, entao passei o dia todo em casa dormindo. A noite fui na reuniao do Rotary..mesmo doente.
Nao jantei  porque o prato do dia la foi peixe, eca, mas nao fiz muita questao tambem de pedir outra coisa, afinal nao estava bem. Contei para eles que eu estava indo para a Alemanha na sexta feira e que precisava da minha mesada para comprar minha passagem, so que minha conta no banco que eles estavam fazendo ainda nao estava pronta, entao eles disseram que me dariam o dinheiro amanha.
Hans pediu para eu perguntar tambem se eles nao me arrumavam uma bicicleta, porque estar na Holanda e nao ter bicicleta eh duro! Rsrsrs. Eles providenciaram uma. E perguntei tambem quantas aulas eu podia fazer..danca, essas coisas, eles disseram que so pagam por uma, que eu tinha que escolher.. se eu quisesse fazer outras eu tinha que pagar com meu dinheiro. Do Rotary eu recebo 80 euros por mes..enquanto todos os outros intercambiarios recebem 100. Fui falar isso para os membros e eles me olharam com uma cara de tipo assim: e dai?! Voce vai receber 80.. Entao ta ne..
Eles me convidaram para ir sabado dia 25 de manhazinha na floresta cortar arvore. Bem conservadores de natureza eles sao ne?! Rsrsrs.
Hoje tambem tive minha primeira aula de holandes com o Hans.. ele me ensinou algumas coisas que eu devia perguntar para os rotarianos essa noite e outras coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário