segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 17 de fevereiro

Hoje fui na escola normal, estava me sentindo melhor, e eu nao quero ficar faltando muito na escola, pois depois tenho medo de nao conseguir validar ai no Brasil. Meu dia foi bem cheio.. cheguei em casa depois das 3..dureza!
A noite voltei na escola de novo, porque tinha o Proms. Sao 2 dias de apresentacao que os proprios alunos fazem de musica. Foi muito bom. Eles cantam muito bem, muito mesmo, nao parecem que sao alunos, e sim profissionais..A Rose ta no grupo dos alunos que cantam muito bem..Serio, voce precisa ver ela cantar.. Eh perfeito! Quem dera eu cantasse assim Rsrsrsrsrs.
Amanha depois da aula estou indo pra Alemanha, na casa do Matias.. vou encontrar meus amigos! To super ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário