domingo, 6 de fevereiro de 2011

Chegando em Landgraaf

Oi pessoal, desculpa nao ter postado ontem..nao tive tempo Rs. Mas nesta postagem falarei tudo o que houve ontem.
Bom, Paul me acordou cedo porque tinhamos que chegar em Landgraaf as 11h. Paul e Claudia me levaram de carro ate la. (ps: eu fui dormindo a viagem inteira! Rs!) A reuniao do Rotary ocorreria num hotel em Landgraaf as 11h. Chegamos la no horario, tiramos as malas do carro (afinal eu dormiria aqui em Landgraaf e nao em casa). Encontrei todo o pessoal que tambem esta fazendo intercambio aqui, mas que estao em outras cidades. Nos apresentamos para os outros, trocamos cartoes, conversamos, e tivemos uma palestra sobre como seria o intermcabio, o que deveriamos ou nao fazer, nosso calendario de atividades, etc. Conhecemos nossa professora de holandes (claro ne, afinal nos fomos para o DOC, curso de holandes para intercambiarios), e recebemos o material. Teremos aulas a semana inteira, e depois voltaremos para as nossas cidades. Nossas familias ficaram com a gente durante toda a reuniao..e no final da palestra o almoco foi servido, quero dizer, sanduiches foram servidos rsrsrs. Depois tiramos fotos com nossas bandeiras e nossa familias foram embora, e nos fomos divididos em grupos para ficar em outras familias (durante essa semana). Eu fiquei com a Lais, outra brasileira, e nos estamos na casa do John e da Monica (acho que esses sao seus nomes). A casa deles eh bem legal, cada uma de nos temos um quarto, eles tem um micro cachorro, yorkshire, chamada Coco Chanel rsrsrsrs e eles tem 2 filhos, mas so o mais novo de 15 anos moram com eles. O outro mora em outra cidade, pois esta fazendo faculdade.
Entao depois do encontro do Rotary cada um de nos fomos para suas respectivas familias. Chegamos em casa, colocamos nossas malas nos quartos e descemos. Eu, Lais, Monica e Coco demos uma volta no parque perto da casa deles, e depois voltamos. Ficamos a tarde toda conversando, e depois o jantar foi servido: pizza de taco (Taco Pizza). Eh uma pizza retangular de carne moida e alface por cima (lembra um taco - comida mexicana). Super gostoso. E tambem tivemos sopa (minha primeira sopa feita em casa desde quando eu cheguei), que parecia agua com frango desfiado e uns verdinhos la (nao sei o que eram).
Depois de jantar, demos um tempo. Tomamos banho e nos aprontamos para sair. Nos iamos encontrar os outros intercambiarios num bar (pub). Foi muito legal nossa noite. Nos fomos a um bar onde eles estavam tendo uma pre festa do carnaval, e depois fomos para outro. Aqui os bares depois de um certo horario eles viram tipo uma boate. Apagam as luzes, um dj fica tocando, e tem aquelas luzes coloridas para todo lugar. O bar ontem esta lotado! Todo mundo bebendo, conversando, e praticamente so nos, os intercambiarios, se acabando de dancar. Foi muito engracado. Tiramos milhoes de fotos! Rsrsrsrs. Nessa noite experimentei pela primeira vez a cerveja holandesa. Eca. A que eu tomei eu odiei. Dei acho que uns 3 goles e a despachei para os outros rsrsrsrs. Mas eu experimentei um drink que parece um Cosmopolitan, mas eh rosa, acho que chama Cointreaupolitan, e quem comprasse esse drink rosa ganhava um shake (aqueles negocios de fazer caipirinha essas coisas) rosa! Muito fofo! Eu e minha amiga Jazz da Nova Zelandia ganhamos! rsrsrsrs.
Vou apresentar a galera para voces. Nos temos os brasileiros, Lais e Felipe (ambos de 17 - completando 18 esse ano), os argentinos Luchi (menina ok? rsrsrs), Matias, Pablo e Gaspar (acho que eles tem respectivamente 17, 18, 17, 17 - eu acho), Jazz, da Nova Zelandia (acho que ela tem 17), Amy, da Africa do Sul (18) e Marc da Australia (17), ou seja, eu sou o bebezinho do grupo - Af! Mas nao importa! Rsrsrs.
Ficamos no bar ate umas meia noite, por ai, e nossos pais foram nos buscar la. Eu, John e Lais passamos no Mc antes de ir para casa porque a Lais estava com vontade de comer batata-frita de la..rsrs. e depois fomos para casa. Conclusao: eu estava um caco, morrendo de sono, mas hora que cheguei no meu quarto e olhei a zona que estava na minha cama ate acabei perdendo o sono arrumando minhas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário