segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 19 de fevereiro

Acordamos hoje as 10 da manha. Tomamos banho, nos arrumamos e fomos para o maiaor shopping da Alemanha, que fica na cidade de Oberhausen. O shopping chama Centro eu acho. E perto do shopping tem uma rua bem extensa cheia de bares, cinema, e tal, muito legal.
Passamos o dia todo no shopping.. o dia todo mesmo! Estavamos mortos de cansaco..e cheios de sacolas na mao. Matias disse que nao ia comprar nada, rsrsrsrs, so comprou 2 casacos, um cinto e um gorro.. rsrsrsrsrs. Fomos comer no Mc, eh o unico lugar que a gente sabe o que esta pedindo para comer.. Primeiro foi Luchi e Matias comprar seus lanches.. Matias pediu a mc oferta do big mc. Depois fomos eu e Pablo, pedimos a mesma coisa que o Matias, pagamos o mesmo preco, so que cada um recebeu 2 big mcs rsrsrsrsrsrs. Ate agora a gente nao faz ideia do porque isso aconteceu.
Nos iamos sair na Alemanha nessa noite, so que estavamos tao cansados que ligamos para o pai do Matias buscar a gente. Resolvemos ficar em casa mesmo, conversando, ouvindo musica, e depois fomos dormir. O dia foi muito cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário