segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 18 de fevereiro

Hoje o dia foi muito corrido. Sai da escola 14:20, vim correndo para casa, peguei minhas malas e eu e o Hans fomos caminhando rapido para a estacao de trem. Chegando la nos compramos minha passagem rapidao e ele ja me colocou dentro do trem. No meio do caminho, indo para a estacao, descubro que a Lais desistiu de vez, e que resolveu voltar para o Brasil nesse domingo..ja ate tinha comprado a passagem. Ela iria embora as 12:35, fiquei muito triste..achei que ela ia tentar ficar com a gente nesse fim de semana..Mas nao foi bem isso o que aconteceu.
Em Arnhem tive que trocar de trem, e como o Pablo mora la perto ele ia pegar o mesmo trem que eu para Doetinchem, entao fomos juntos.. Minha viagem ate Arnhem durou quase duas horas, muito cansativa! Encontrei Pablo na estacao, e o pai dele nos ajudou a entrar no outro trem para ir para Doetinchem. Foi so meia hora de viagem.. Entao para mim a duracao foi mais ou menos 2h30min..muito longe!! Chegamos em Doetinchem 17h23, e Matias e Luchi ja estavam esperando pela gente..a Luchi tinha ido de onibus, mas a estacao de trem e de onibus eh uma so. Matias ligou para sua mae e ficamos esperando ela chegar.
Ela nos buscou e fomos direto para Bahia, nao lembro em que cidade era. Bahia eh um clube de agua quente, que o pessoal vai la para se divertir ou para fazer aulas de natacao e tal. Foi muito legal. A gente foi numa parte em que nao era coberta, era la fora, no frio, so que a agua era super quente..a sensacao foi muito boa. Ficamos la umas 3 horas.Nao tirei fotos porque nao podia. Quando comecamos a tirar fotos o carinha veio e disse: "Olha nao pode tirar fotos aqui"..entao deixamos queto ne. As poucas que eu tenho, devem ser 2 ou 3 sei la, eu tirei antes dele falar comigo..
Depois tivemos que tomar banho la, e nos arrumarmos, pois iamos sair em Doetinchem..la tem uma rua cheia de barzinhos, e essa cidade eh perto da fronteira com a Alemanha, e o Matias mora em Anholt, na Alemanha.. Conhecemos uns amigos do Matias, 2 garotos e uma menina, um dos garotos era Cubano, mas estava morando la. Ficamos conversando num barzinho, e depois Luchi e eu conseguimos entrar em outro que era so para maiores de 21, foi muito facil. E a Luchi eh muito baixinha rsrsrsrsrs, nao pediram documento nem nada..quando o Matias e o Pablo tentaram entrar, puff, foram barrados hahahahaha, entao eu e a Luchi ficamos la um tempo, curtindo, dancando, e os meninos foram em outro. Depois quando eram umas 23h30 fomos embora. O pai do Matias buscou a gente e fomos direto para casa.
Ficamos ate tarde conversando e depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário