terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia cansativo!

Oi gente! Tudo bem? Como voces estao? Hoje o dia aqui foi muito cansativo.
Meu horario hoje na escola foi cheio. A escola aqui eh muito puxada pra mim, tenho as materias mais dificeis e apesar de nao entender quase nada do que eh dito na sala, tenho que fazer prova!
Ontem era para eu ter feito prova de matematica, so que eu fui la tirar satisfacao com o diretor. Eles estao achando que eu sou holandesa, nao eh possivel. Querem que eu saiba de tudo em 2 semanas que fui pra escola. So que consegui que ele me liberasse da prova e vim para a casa. A professora nao gostou muito nao, mas to nem ai, ela nao vai com a minha cara mesmo. E nao eh culpa minha, eu nao tenho que fazer provas, nem trabalhos nem nada, so aparecer na escola, so que eles nao conseguem entender isso.
Hoje passei o dia inteiro fazendo trabalho de biologia para amanha. O professor veio me cobrar meu trabalho de biologia, powerpoint, para amanha, ainda bem que pode ser em ingles, caso contrario iria chamar ele de louco.
Hoje acordei com a perna doendo bastante, acho que dormi de mau jeito, fui falar com o coordenador que eu nao conseguia fazer aula de educacao fisica hoje, ele disse: aaaaah consegue sim, vai la, assiste a aula e faz o que voce conseguir. Fiquei puta da vida. Ele devia estar achando que eu tava mentindo. Que saco. Da proxima vez vou chegar com um atestato medico pra ver se ele acredita. Capaz que nao.. Grrrrr.
Fui pra aula de educacao fisica, tentei fazer, nao deu..todos os exercicios tinham que correr..explicar pra professora o que eu estava sentindo, e pedi para assistir a aula somente. Ela concordou, nao ficou brava, nao me obrigou a fazer nada, foi totalmente legal. E disse que nao ia me marcar nem nada porque era a segunda vez que eu estava tendo aula de educacao fisica.
Enquanto todo mundo ficava correndo igual louco, eu fui me trocar e fiquei assistindo a aula e fazendo tarefa de ingles ao mesmo tempo.
Vim para casa e fiquei fazendo aquele trabalho de bio. Nos tinhamos que escolher uma profissao que estivesse relacionada com biologia e explica-la inteira, falar salario, pros e contras, anos de estudo, dia-a-dia..escolhi falar sobre Medico Geneticista, que eh o que eu quero ser.
Agora estou aqui, esperando o jantar sair.. eu estou morrendo de vontade de comer ovo frito rsrsrssrsrs, e como eh o Hans que faz o jantar, pedi por favor pra ele fazer um pra mim, ele disse que vai fazer um omelete, assim e assado.. demorou entao! :)
Hoje ganhei minha bicicleta rsrsrs. Novinha em folha, super linda, e vermelha ainda! Adorei! Agora so falta aprender a andar nela direito, e aprender a andar na cidade, porque o transito aqui as vezes eh muito cheio dependendo da rua, mesmo tendo as pistas para bicicletas e scooters em todos os lugares. Hans e eu iamos andar de bicicleta hoje, so que como eu gastei o dia todo no trabalho, agora ja esta muito frio e logo vai escurecer..entao nao eh uma boa hora.
Entao eh isso pessoal, vou esperar minha comidinha, tomar meu banhinho quentinho e ir para cama! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário