segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia 20 de fevereiro

Acordamos cedo hoje. Tomamos banho, arrumamos nossas malas, afinal iamos embora hoje. Fomos dar uma volta na cidade, para conhecer. Fomos em um castelo, muito bonito que tem la em Anholt. Tiramos fotos e voltamos para a casa. Terminamos de arrumar todas as nossas coisas, comemos algo e a mae do Matias nos levou para a estacao.
Luchi ia pegar onibus de novo e eu e Pablo iamos pra Arnhem. Quase perdemos o trem..nao deu nem tempo da gente comprar a passagem..tivemos que ir rezando para o cobrador nao aparecer..acabou que deu tudo certo. Chegando em Arnhem encontramos o pai do Pablo, ele me ajudou a comprar a passagem para Roosendaal e me deixou na plataforma, depois eles foram embora.
Fiquei esperando o trem.. foi uma viagem bem longa, bem cansativa.. tirei uns cochilinhos rsrsrsrs.
Chegando aqui em Roosendaal Olivier me pegou na estacao e viemos para casa. Jantamos, e eu ja fui direto para a cama, nao estava aguentando de cansaco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário