sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dois dias de uma vez.

24 de Fevereiro
Oi gente! O dia hoje foi normal.. bem tedioso. Nao fiz nada de interessante. So a noite que eles fizeram strogonoff pra mim, pois eu disse que era meu prato preferido rsrsrsrsrs.
Meus amigos nao viram aqui esse fim de semana, nao eram todos que podiam vir entao eu cancelei. Agora estou sem fazer nada. Minha familia disse que vai montar um esquema bem bacana pra esse fim de semana, pra me animar :)

25 de Fevereiro
Minhas aulas hoje acabaram cedo, yes! Hoje nos tivemos CKV (artes). Estamos desenvolvendo uma colecao de moda baseada nos anos 30. Entao a gente passa horas desenhando, pensando, montando nossas ideias. Hoje nos comecamos finalmente a montar um dos vestidos que desenhamos. Trabalho duro! Tivemos que mexer com arame (para fazer o formato), minhas maos sairam doendo de la. Mas logo depois da aula ja fui para casa, meu horario escolar ja tinha acabado.
Semana que vem quase nao teremos aula..nos vamos ficar fazendo projetos, visitando cidades, essas coisas. Acho que so terei aula na quinta.. 2 ainda rsrsrs. Vida boa!
Chegando em casa, fiquei aqui passando o tempo, e os amigos da Rose vieram aqui a tarde. Nos ficamos assistindo um filme (eles assistiram, eu fiquei observando as imagens rsrsrsrs) sobre um garoto gay que odeia a mae dele. Muito depressivo. Argh. Eu ainda nao consigo guardar o nome das pessoas..mas eram 2 garotas e 1 garoto, que eu sei que eh o Alex, melhor amigo da Rose, e que ela eh apaixonada. Shiu!
A noite os "meus pais" foram jantar fora, na casa de um amigo deles, pois hoje era a noite que o Hans cozinhava. Nos "filhos" ficamos em casa. Jantamos batata-frita e bitterballen (bolinhas de carne, mas oui menos isso), e depois.. foi a noite das mulheres! So mulherada aqui em casa. Veio um monte de amiga da Rose e nos ficamos la embaixo no bar, conversando, jogando sinuca, e tal. Eu nao aguentei ficar la muito tempo, eu estava morrendo de cansaco, entao subi pra minha cama la pelas 22h30. As meninas ficaram aqui ate umas 23h30, porque a maioria tinha que acordar cedo no outro dia, incluindo a Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário