segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Finalmente consegui chegar no dia de hoje!

Desculpa gente por estar tao atrasada nas minhas postagens..eu ando sempre cansada..as vezes morro de preguica de postar, ou na maioria das vezes eu nao tenho tempo.
Hoje o dia na escola foi muito tranquilo. Essa semana todas as aulas teram duracao de 40 minutos. Eba! Entao hoje cheguei em casa antes do meo dia rsrsrsrs. Adorei isso. Chegando aqui fiquei lendo "O menino do pijama listrado" em ingles, pois terei prova na escola. Pelo menos a aula de ingles eu consigo seguir rsrsrsrs.
E eu nao aguentei, tive que dormir.. dormi o dia todo.. acordei so porque me chamaram para jantar. Que foi tipicamente holandes. Pure de batata com carne enroladinha sabe? rsrsrrs mini repolhos e salada.. Nao eh muito bom nao, fiquei um pouco enjoada..
Agora estou aqui, ja passei as fotos para o computador, ja postei elas no Orkut e Facebook e agora terei aula de holandes com o Hans.. vejo voces amanha.
PS: todo mundo vira para ca nesse fim de semana! Vai ser muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário