quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lekker

Oi gente! Tudo bem? Estou com saudades! Hoje meu dia foi bem ocupado na escola. Tive a primeira aula, mas em compensacao tive 1h20 de almoco hoje, entao vim para casa assistir um pouco de tv.
Cada vez mais estou me acostumando com a escola, esta ficando mais facil..ainda mais hoje, porque eu FINALMENTE CONSEGUI UM ARMARIO!!! Sim, estou adorando! Nao terei mais que carregar 937129831283912738921 livros pra escola! Deixei tudo la ja!
Minha apresentacao sobre Medico Geneticista foi um sucesso. Eles adoraram. E ainda me pediram pra falar um pouco em portugues hahahaha, foi muito engracado. No comeco eu fiquei morrendo de vergonha, mas depois eu fui me soltando, e me soltando, ate que eu pensei: "pra que ficar com vergonha deles? Eu nunca mais vou ve-los depois que eu voltar do Brasil, nao importa o que eles pensam de mim", e ai tudo ficou facil.
Depois que as aulas finalmente acabaram, voltei pra casa. Fiquei lendo "O Menino do Pijama Listrado" (em ingles, porque eh para a aula de ingles), pois terei prova sexta agora, e na proxima sexta. Eu so tinha assistido um pequeno pedaco do filme.. e no livro estou no capitulo 11, tenho que ler ate o 15 para sexta agora. Eh muito interessante, eu estou adorando!!
Parei de ler porque Hans, eu e Roos fomos andar de bicicleta. Nos fomos ate o centro da cidade, Hans me mostrou tudo, como chegar nos lugares, pontos de referencias, para eu poder andar sozinha..e para eu levar meus amigos esse fim de semana para dar uma volta la. So que, quando estavamos saindo de casa, aconteceu algo que eu nao esperava tao cedo. Estava nevando! Muito perfeito! Pedalamos enquanto estava nevando..a sensacao foi magnifica! Nao tenho palavras para descrever.
Roos comprou umas coisinhas no centro, e depois foi para a aula de canto, eu e Hans seguimos em frente, fomos para o mercado comprar ingredientes para esse fim de semana, afinal eu farei pratos tipicos brasileiros. Muito legal, assim consigo matar pelo menos 1/100000000 da saudade. Ja eh um comeco.
Eu adorei pedalar aqui. Estou louca para pegar minha bicicleta de novo.
Acabamos de jantar agora. Eu comi MUITO! Como se eu nunca tivesse visto comida na minha frente. Tambem, voce ja vai descobrir o porque. Hans faz aulas de culinaria, e ele ja cozinha ha muitos anos.. ele fez macarrao tipo parafuso com molho de tomate. Ficou lekker (otimo, bom, gostoso). Ele colocou tudo o que eu mais amo no molho, milho, azeitona, carne, pimentao e um tipo de cebola. Nao tinha como eu comer so um tiquinho. Eu juro que eu estou tentando me controlar, so que hoje foi dificil. O que me consola eh lembrar que o macarrao era integral hahahahahahaha. Eles me disseram que eles estao maneirando na alimentacao por causa da Roos, ela esta querendo perder peso, entao todos entraram na dieta. Entao aqui voce vai encontrar um monte de coisa integral (macarrao, pao..) e coisas lights, com poucas calorias.. mas mesmo assim, se voce mexer bem no armario, voce encontra coisas caloricas :)
Entao eh isso pessoal, vou relaxar um pouco agora..continuar a ler meu livro, ver um pouco de tv.. gracas a Deus nao tenho que fazer tarefa hoje, a que tinha pra amanha eu ja fiz! Eh gente, voces pensam que minha vida esta facil aqui, estao super enganados. A escola pega super pesado comigo. Ja disse isso na outra postagem.
Fiquem com Deus meus amores e ate a proxima! Beijocas da sua Loira na Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário