segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Domingao, dia de descancar..

Oi gente. Ontem foi um dia bem calmo.
Acordei quase uma da tarde, continuo sem saber o porque, afinal temos que acordar as 11h e eles normalmente me acordam.. Tomei um banho bem quente, e passei o dia inteiro usando roupa confortavel e assistindo tv.
Ontem foi maratona de filmes aqui em casa. Hans e Jeannette sairam no final da tarde e so voltaram depois que eu ja estava dormindo. Eu, Roos, Olivier e Lotta ficamos aqui em casa, jantamos pizza, e tivemos maratona de filmes aqui.
Primeiro Roos e eu, antes do Olivier chegar com a Lotta, estavamos assistindo uma comedia..nao lembro o nome, mas era sobre uma mulher que teve um passado horrivel no colegial, e ela descobre que seu irmao esta noivo da garota que mais a maltratava no colegio. Eh bem legal..acho que esta mais para uma comedia romantica.
Depois que eles chegaram, nos assistimos Step up 2. Comemos nossa pizza, e depois assistimos Step up 3 rsrsrsrs. Foi legal. So que mesmo nao fazendo nada no domingo eu estava cansada.. entao a hora que a Roos foi dormir, aproveitei para ir junto..tambem achei chato ficar na sala com o casal..nao queria atrapalhar..entao fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário